Notícia

Plantão News (MT)

Mestrado Profissional de Sociologia em Rede Nacional abre processo de seleção

Publicado em 23 janeiro 2018

O Mestrado Profissional de Sociologia em Rede Nacional (ProfSocio) está com concurso aberto para 192 vagas. As inscrições podem ser feitas até dia 30 de janeiro de 2018.

O ProfSocio tem o objetivo de propiciar um espaço de formação continuada para os professores de Sociologia que atuam na Educação Básica, ou àqueles que desejam atuar nesta área, inseridos em uma rede nacional de produção de metodologias de ensino e de pesquisa acerca das Ciências Sociais e Educação.

O curso é oferecido gratuitamente, em nível de pós-graduação stricto sensu. As aulas vão ser ministradas de segunda-feira a sábado, em períodos determinados segundo o calendário de cada uma das instituições associadas.

O ProfSocio é ofertado conjuntamente pela Fundação Joaquim Nabuco, pela Universidade Estadual Paulista (Unesp), Universidade Estadual de Londrina, Universidade Estadual do Vale do Acaraú e pelas universidades federais do Ceará, de Campina Grande, do Paraná e do Vale do São Francisco. Os interessados devem se inscrever por formulário, disponível em www.profsocio.ufc.br.

Mais informações: https://goo.gl/2FwHXa.

Agência Fapesp