Notícia

RedeNotícia

Mestrado em Terapia Ocupacional na UFSCar

Publicado em 27 setembro 2012

Agência FAPESP - Estão abertas até 19 de outubro as inscrições para o processo seletivo do curso de Mestrado oferecido pelo Programa de Pós-Graduação em Terapia Ocupacional da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).

Serão oferecidas até 20 vagas para ingresso no primeiro semestre de 2013, distribuídas em duas linhas de pesquisa. A primeira linha, "Promoção do Desenvolvimento Humano nos Contextos da Vida Diária", abrange pesquisas sobre o desenvolvimento humano e suas alterações nas diferentes fases do ciclo de vida e o desenvolvimento de tecnologias em saúde.

A segunda linha, "Redes Sociais e Vulnerabilidade", tem como objetivo o desenvolvimento de pesquisas relacionadas às populações socioeconomicamente desfavorecidas e à investigação sobre tecnologias de inserção social de diferentes grupos populacionais.

A lista dos requisitos para a inscrição e a descrição das etapas do processo seletivo podem ser consultadas no edital.

Os candidatos devem encaminhar os documentos solicitados à Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Terapia Ocupacional (PPGTO), campus São Carlos, via correio ou pessoalmente. O resultado final será divulgado até 21 de dezembro de 2012.

Mais informações: www.ppgto.ufscar.br, ppgto@ufscar.br ou (16) 3351-9787.

Fonte: Agência FAPESP