Notícia

Revista Amazônia

Manejo Tecnológico da Lavoura Cafeeira

Publicado em 27 julho 2017

Agência FAPESP – A Fundação Procafé realizará a 15ª edição do curso “Manejo Tecnológico da Lavoura Cafeeira” no Centro Universitário do Sul de Minas (Unis), nos dias 16 e 17 de agosto de 2017. O treinamento visa promover a transferência de tecnologias geradas por meio da pesquisa científica focadas em temas atuais das várias áreas e atividades da cultura do café.

Serão oferecidas 150 vagas para este curso, destinado a engenheiros agrônomos, técnicos e consultores do setor, estudantes, produtores e demais interessados na cafeicultura. A data-limite para realizar a inscrição é o dia 1º de agosto; os interessados em se inscrever devem se informar pelo e-mail rosiana@fundacaoprocafe.com.br ou pelo telefone (35) 3214-1411.

O endereço do Unis é rua Cel. José Alves, 256, Vila Pinto, Varginha, MG. A Fundação Procafé é uma instituição participante do Consórcio Pesquisa Café, coordenado pela Embrapa Café, e tem como objetivos principais realizar estudos e pesquisas cafeeiras nas áreas de produção, preparo e qualidade do café, gerenciamento agrícola, diagnósticos e estudos socioeconômicos, entre outros.

Mais informações: www.consorciopesquisacafe.com.br/index.php/imprensa/noticias/811-2017-07-25-11-04-53.

Agência FAPESP