Notícia

Over BR

Mackenzie participa da BIN@SP 2016

Publicado em 08 novembro 2016

O evento acontece na USP e tem como prioridade a criação de um fórum sustentável para partilhar as boas práticas e oportunidades em negócios e inovação

 

A 7ª Reunião Anual Internacional da Rede de Negócios e Inovação, o BIN@SP 2016, realizado na Universidade de São Paulo (USP), de 7 a 9 de novembro, no Centro de Difusão Internacional (Avenida Prof. Lúcio Martins Rodrigues, s/n – Cidade Universitária – São Paulo), conta com a participação da Universidade Presbiteriana Mackenzie e de seu reitor doutor Benedito G. Aguiar Neto.

 

O BIN@SP 2016 tem por objetivo desenvolver uma rede internacional sustentável de parceiros de toda a indústria, academia e startups, que estão envolvidos e apoiando a criação de um fórum sustentável para a partilha de boas práticas e oportunidades de inovação. Pretende-se conectar parceiros de várias disciplinas e setores industriais para criar oportunidades de colaboração e cooperação, que gerem valor, impacto e o desenvolvimento de negócios.

 

Na programação constam 14 debates e 15 palestras direcionadas à Ciências e Inovação, entre eles sobre processos, produtos e tendências. Também fazem parte da grade apresentações dos Centros de Inovação, Difusão e Pesquisa da FAPESP (Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado de São Paulo), ações temáticas e de negócios, e de cursos de empreendedorismo desenvolvidos para alunos apoiados pela Escola de Negócios do SEBRAE SP.