Notícia

Guia do Estudante online

Mackenzie oferece pós-doutorado em Neurociência Cognitiva e Social

Publicado em 16 novembro 2016

O Laboratório de Neurociência Cognitiva e Social da Universidade Presbiteriana Mackenzie oferece uma oportunidade de pós-doutorado em Neurociência das Emoções Positivas. O prazo de inscrição encerra em 20 de novembro.

O candidato selecionado trabalhará em um estudo financiado pela FAPESP sobre os efeitos da gratidão no altruísmo, na reciprocidade, entre outros fatores. O projeto empregará diferentes tecnologias em neurociências. O bolsista estará envolvido com coleta de dados de neuroimagem e EEG, análise de dados e auxílio na preparação de manuscritos científicos. 

Os interessados devem ter concluído o doutorado em área correlata ao estudo. Os candidatos deverão enviar carta de apresentação, curriculum vitae e o contato de potenciais referências para o e-mail do coordenador do projeto: paulo.boggio@mackenzie.br.

Mais detalhes sobre a oportunidade podem ser obtidos na página da FAPESP.

O projeto faz parte das atividades do Centro de Pesquisa Aplicada em Bem-Estar e Comportamento Humano, apoiado conjuntamente pela FAPESP e pela Natura, no âmbito do Programa Apoio à Pesquisa em Parceria para Inovação Tecnológica (PITE).