Notícia

Planeta Universitário

Mackenzie abre inscrições para pós em Engenharia de Saneamento Ambiental

Publicado em 17 janeiro 2014

Estão abertas, até 31 de janeiro, as inscrições para o curso de pós-graduação em Engenharia de Saneamento Ambiental da Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo. O curso foi criado em parceria com a Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (Abes), a Associação dos Engenheiros da Sabesp (AESabesp) e a Associação Paulista de Empresas de Consultoria e Serviços em Saneamento e Meio Ambiente (Apecs), por meio de um convênio com a universidade.

Dirigido a profissionais graduados em Engenharia e Tecnologia, o curso tem como objetivo atualizar e aprofundar os conhecimentos no setor de saneamento, identificando soluções técnicas adequadas em busca da melhoria da qualidade de vida da sociedade.

O curso está estruturado em três semestres e dividido em módulos que compreendem Planejamento e Gestão, Tratamento de Águas, e Transporte e Reservação. A grade se desdobra em 13 disciplinas, com carga horária de 32 horas/aula cada.

As aulas serão ministradas às terças e quintas, no campus Higienópolis do Mackenzie. A turma será formada com número mínimo de 30 inscritos.

A relação da documentação necessária para matrícula e o requerimento de inscrição podem ser acessados em www.mackenziesolucoes.com.br/AESABESP-ABES-APECS-INSCRICOES-ABERTAS-ATE-310114/D19A281

Fonte: Agência FAPESP