Notícia

Minas Brasil In Society (Blog)

Laboratório de Virologia abre uma vaga com bolsa FAPESP para treinamento técnico

Publicado em 30 agosto 2017

O Laboratório de Virologia da Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da Unicamp dispõe de uma (uma) vaga pata Treinamento Técnico na área de Virologia Humana e Molecular, Bolsa FAPESP nível TT-3, 40 horas semanais. Início em setembro de 2017.

A Bolsa faz parte do Auxílio à Pesquisa da Fapesp, cujo objetivo é investigar agentes virais (arbovírus, herpesvírus, enterovírus) que causam infecção no sistema nervoso em pacientes com sintomas de síndromes neurológicas agudas, verificando uma possível interação recíproca entre essas infecções e entre os vírus Zika, Dengue e Chikungunya e morbimortalidade associada nos pacientes atendidos na Unicamp.

Fonte:

Interessados devem ter graduação, em nível superior, sem reprovações em seu histórico escolar e sem vínculo empregatício e de preferência, experiência em biologia molecular.

Os currículos (pode ser link para o CV Lattes) deverão ser enviados até 10/09/2017 para a coordenadora do projeto, professora Sandra Helena Alves Bonon, nos endereços: sbonon@fcm.unicamp.br ou sandrabonon@gmail.com