Notícia

Jornal da Cidade (Bauru, SP) online

Jornada Fonoaudiológica de Bauru começará nesta quarta-feira na USP

Publicado em 13 agosto 2013

Estão previstos mais de 500 participantes, de todo o país, para a XX JOFa, Jornada Fonoaudiológica de Bauru “Profa. Dra. Giedre Berretin-Felix”, que começa amanhã (14). Com o tema “Educação sem limites”, o evento acontece na Faculdade de Odontologia de Bauru da Universidade de São Paulo (FOB-USP) e prossegue até o dia 17.

A XX JOFa terá como pauta principal a habilitação e a reabilitação nos diferentes contextos fonoaudiológicos, evidenciando a importância da comunicação efetiva, com foco na atenção integral à saúde. “Trazer pesquisadores e profissionais de reconhecido mérito nas diversas áreas do conhecimento para apresentação de temas relevantes de interesse da Fonoaudiologia e de áreas afins é nossa meta”, informa a Giovana Manzatto, da Comissão de Divulgação.

Podem participar da Jornada, alunos de graduação e de pós-graduação e profissionais da área de Fonoaudiologia e de outras afins como Odontologia, Pediatria, Otorrinolaringologia, Neurologia, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Nutrição, Terapia Ocupacional, Engenharia e Canto.

A Comissão Organizadora da XX JOFa é formada por professores do Departamento de Fonoaudiologia e alunos da graduação e pós-graduação em Fonoaudiologia da FOB-USP. A Jornada também recebe apoio dos técnicos das áreas administrativas, recursos audiovisuais, imprensa e comunicação das unidades do campus, FOB-USP, HRAC-USP e PUSP-B.

As inscrições podem ser realizadas no próprio local. Para sua realização, a XX JOFa conta o apoio das empresas Book Toy, STARKEY, PHONAK, Só! Sapatilha, Pro Fono, Oticon, Siemens, Rexton e o apoio da Fapesp.

Veja a programação completa e outras informações no site www.jofabauru.com.br.