Notícia

Esteta

IQ da Unicamp abre concurso para contratação de doutor

Publicado em 04 dezembro 2015

O Instituto de Química da Universidade Estadual de Campinas (IQ/Unicamp) abriu inscrições para o concurso público para provimento de um cargo de professor doutor na área de Ensino de Química. A contratação será em Regime de Tempo Parcial (RTP), com opção preferencial para o Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP). O prazo de inscrição encerra em 21 de janeiro.

Os candidatos devem ter título de doutor, sólida formação em química, atuação e experiência relacionadas com o Ensino de Química, envolvendo a participação em projetos de pesquisa e publicação de artigos científicos em periódicos indexados, além de experiência didática.

As inscrições devem ser feitas de forma presencial pelo candidato ou seu procurador no horário de 9h00 às 11h30 e das 14h00 às 17h00, no Instituto de Química da Unicamp, à rua Josué de Castro, s/n, Bloco D na sala D-350, na Cidade Universitária Zeferino Vaz, em Barão Geraldo, Campinas.

A documentação exigida e mais informações sobre o concurso estão no Edital disponível no endereço www.sg.unicamp.br/dca/concursos/abertos/concursos-para-professor-doutor/instituto-de-quimica.

Agência FAPESP