Notícia

Jornal Brasil

IPT oferece especialização em Inovação Tecnológica em Organizações

Publicado em 14 junho 2014

Por Agência FAPESP

O Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo (IPT) lançou um programa de especialização em Inovação Tecnológica em Organizações, com foco em Contexto, Incentivos e Ferramentas.

 

Segundo o IPT, os objetivos principais são subsidiar e viabilizar o processo de inovação em organizações e promover o debate sobre os fundamentos teóricos e as técnicas analíticas de concepção, planejamento e implementação de estratégias de inovação e desenvolvimento tecnológico nas organizações.

 

A especialização tem como público-alvo profissionais envolvidos no processo de inovação e no desenvolvimento tecnológico das organizações (empresários, diretores, gerentes, coordenadores de áreas e consultores)

 

O programa é composto por 13 disciplinas e 364 horas-aula, distribuídas em 15 meses. As aulas (presenciais) ocorrem duas vezes por semana das 19h às 22h30.

 

Os critérios de seleção serão: avaliação do currículo e do perfil do candidato; entrevistas com os candidatos; domínio de leitura em língua inglesa.

 

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de junho de 2014.

 

Mais informações: www.ipt.br, cursos@ipt.br e (11) 3767-4624 / 3767-4226.

Fonte: Agência FAPESP