Notícia

Fundep - Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa

Ipea abre 80 vagas de nível superior

Publicado em 18 setembro 2008

O Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) abriu um concurso para preencher 80 vagas de nível superior: oito para analista de sistemas, dez para técnico de desenvolvimento e administração e 62 para técnico de planejamento e pesquisa. As inscrições poderão ser feitas até o dia 8 de outubro.

Os salários iniciais variam de R$ 8.501,05, para analista de sistemas e técnico de desenvolvimento, a R$ 10.905,76, para técnico de planejamento e pesquisa.

As provas para a seleção serão realizadas no dia 16 de novembro. Para os cargos de analista de sistemas e técnico de desenvolvimento administração, as provas serão aplicadas exclusivamente em Brasília. Para o cargo de técnico de planejamento e pesquisa, haverá provas simultaneamente em Brasília, Belém, Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

A seleção consistirá em provas objetivas, prova discursiva (exceto para o cargo de técnico de desenvolvimento e administração), prova prática de revisão de texto (somente para o cargo de técnico de desenvolvimento e administração), prova oral (somente para o cargo de técnico de planejamento e pesquisa) e prova de avaliação de títulos (somente para os cargos de analista de sistemas e de técnico de desenvolvimento e administração).

Mais informações: www.ipea.gov.br

Fonte: Agência FAPESP