Notícia

Esteta

Investe SP seleciona empresas para missão na Colômbia e no Peru

Publicado em 24 março 2016

A Investe São Paulo – Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade ligada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação – abriu inscrições gratuitas para que empresas e startups paulistas concorram para participar de uma missão empresarial para as cidades de Bogotá, na Colômbia, e Lima, no Peru, que será realizada de 13 a 17 de junho de 2016.

Será dada prioridade a pequenas e médias empresas cujo escopo de produto seja mais adequado aos mercados colombiano e peruano.

A missão será realizada por meio de convênio com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), no âmbito do Programa Paulista de Apoio às Exportações (SP Export).

A programação prevê, em Bogotá e em Lima, rodadas de negócios com potenciais compradores selecionados pela Investe SP e visitas técnicas e de relacionamento com empresas.

A equipe da Investe SP será responsável pela identificação de contatos, por organizar as rodadas de negócios e pelos deslocamentos para visitas nas duas cidades. Os participantes arcarão com passagem, hospedagem, alimentação e outros gastos pontuais da viagem.

“Vamos ajudar empresas que têm potencial de internacionalização a iniciar e aperfeiçoar esse processo, incentivando a inovação e a movimentação do mercado”, explicou o presidente da Investe São Paulo, Juan Quirós.

Empreendedores de todos os setores podem se inscrever até o dia 31 de março, por meio do link http://bit.ly/1PdO5EF.

Agência FAPESP