Notícia

Governo do Estado de São Paulo

Investe São Paulo apoia startups do ecossistema no SP Conecta

Publicado em 25 agosto 2016

Encontro da Investe São Paulo (Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade) vai reunir na terça-feira (30) startups do Estado de São Paulo atuantes do ecossistema no primeiro SP Conecta (clique aqui para fazer a inscrição).

A iniciativa quer aproximar as startups de grandes empresas e corporações inovadoras, por meio de novas conexões entre empreendedores, incubadoras, aceleradoras, acadêmicos, associações e governos. Mais de 40 players do ecossistema são esperados no evento.

Entre as participantes estão a Apex-Brasil, Braskem, Câmara de Comércio Brasil-Alemanha, Desenvolve SP, Dow, Embrer, Endeavor, Fapesp, Fiesp/CAF, Finep, Fit Tecnologia, GE Healthcare, IBM, Innovators, Inseed, IPT, Jucesp, Natura, Parque Tecnológico de São José dos Campos, Qualcomm, Secretaria de Governo (Pitch Gov SP), Startup Farm, e Techstars (veja a lista das participantes).

A programação inclui palestras e apresentação de estudos, com as presenças aguardadas de Cláudio Terra, diretor de Inovação e Gestão do Conhecimento do Hospital Albert Einstein; Bruno Rondani, head da Wenovate e chairman da Open Innovation Week, além de fundador do movimento 100 Ope Startups; Luiz Ortega, Gerente de Desenvolvimento Sustentável da Braskem; Paulo Castello, fundador e CEO da Fhinck; Carlos Kokron, diretor de Coporate Venture da Qualcomm e Karla Bertocco, subsecretária de Parcerias e Inovação da Secretaria de Governo do Estado de São Paulo.

Confira aqui a programação do SP Conecta.

 

SERVIÇO

Primeiro SP Conecta

Terça-feira (30), das 8h30 às 14h

Investe SP (Avenida Escola Politécnica, 82, Jaguaré, São Paulo)

 

 

 

Do Portal do Governo do Estado