Notícia

Mega Brasil Comunicação

INTERCOM comemora 35 anos com projeto caminhos cruzados

Publicado em 06 dezembro 2012

A Intercom (Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação) e a Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo) realizarão, no dia 12 de novembro, das 9h às 16h30, em São Paulo, o Seminário Intercom – FAPESP Caminhos cruzados: comunicar para conhecer.

O evento integra o projeto “Caminhos cruzados”, lançado pela Intercom em junho com o objetivo de homenagear instituições e personagens que, tal como a instituição que completa 35 anos este ano, fazem aniversário em 2012, para falar sobre suas trajetórias de apoio ao ensino, pesquisa, produção e difusão da comunicação no Brasil e como elas se cruzam com a da entidade.

Durante o encontro será apresentado um panorama das pesquisas realizadas nos últimos anos no país em diferentes áreas da comunicação, com apoio da FAPESP, que celebra seu cinquentenário este ano.

O Seminário Intercom – FAPESP Caminhos cruzados: comunicar para conhecer acontece no Espaço da Comunicação “José Marques de Melo”, localizado na R. Joaquim Antunes, nº 711, no bairro de Pinheiros, em São Paulo.

A participação no evento é gratuita e as vagas são limitadas. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail cursos@intercom.org.br.