Notícia

Esteta

Instituto de Química da Unicamp seleciona doutor para bolsa PNPD-Capes

Publicado em 01 fevereiro 2017

A Comissão de Pós-Graduação do Instituto de Química da Universidade Estadual de Campinas (IQ-Unicamp) está selecionando um doutor para o Programa Nacional de Pós-Doutorado da Coordenação Nacional para o Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (PNPD-Capes), regulamentado pela portaria da Capes 086/2013. O prazo de inscrição encerra em 26 de fevereiro.

 

Serão aceitos projetos em todas as áreas da Química e ciências correlatas. É desejável que o projeto contemple temática atual de pesquisa e que a proposta seja compatível com a infraestrutura disponível no IQ-Unicamp. Serão consideradas propostas totalmente independentes ou vinculadas a algum grupo do IQ com trabalho de pesquisa correlato. O candidato terá acesso a toda a infraestrutura de pesquisa disponível no IQ-Unicamp.

 

As propostas recebidas serão avaliadas por uma comissão composta pelos membros da comissão de pós-graduação e pelo coordenador de pesquisa do IQ-Unicamp, considerando o currículo e o projeto do proponente.

 

A bolsa iniciará em março de 2017 até 31 de agosto de 2018. O valor da mensalidade é de R$ 4.100,00.

 

As propostas serão recebidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

Agência FAPESP