Notícia

Jornal Brasil

Instituto de Biologia da Unicamp tem vaga para professor

Publicado em 05 julho 2013

O Instituto de Biologia da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) está com inscrições abertas para o preenchimento de uma vaga de professor doutor na área de Zoologia Marinha. Interessados podem se inscrever até o dia 26 de julho.

Além do título de doutor é desejável que o candidato tenha o perfil de pesquisador na área de zoologia de invertebrados marinhos. O programa que será solicitado inclui as disciplinas de Zoologia de Invertebrados I e Zoologia de Invertebrados II.

A remuneração do docente que atuar em regime de turno parcial (RTP) será de R$ 1.592,14, mas a preferência é pelo regime de dedicação integral à docência e à pesquisa. Neste caso, a remuneração será de R$ 9.185,10. Aposentados na carreira docente só poderão ser admitidos em RTP.

A seleção inclui prova escrita dissertativa, prova de títulos, de arguição e didática. A matéria da prova didática será sorteada (dentre as ministradas pela Unicamp no ano anterior ao concurso) com 24 horas de antecedência e terá duração de 50 a 60 minutos.

As inscrições devem ser feitas na secretaria do Instituto de Biologia da Unicamp, que fica na Rua Monteiro Lobato, 255, Campinas.

Mais informações e outros concursos: www.sg.unicamp.br/dca/concursos/abertos/concursos-para-professor-doutor/instituto-de-biologia

Fonte: Agência FAPESP