Notícia

RedeNotícia

Inscrições para programa de educação continuada da Poli

Publicado em 03 dezembro 2013

Agência FAPESP - O Programa de Educação Continuada (Pece) da Escola Politécnica (Poli) da Universidade de São Paulo (USP) está com inscrições abertas, até 5 de dezembro, para diversos cursos de MBA, especialização, atualização e difusão, nos modelos presencial e a distância.

Os cursos envolvem as áreas de engenharia, tecnologia, gestão e administração. Um dos destaques é o MBA em Gestão e Engenharia de Produtos e Serviços, que, seguindo a nova realidade das indústrias brasileiras, busca integrar disciplinas de engenharia, administração e marketing para que o profissional tenha uma visão global do processo.

Direcionado a diretores, gerentes e responsáveis por produtos, projetos e novos negócios e profissionais das mais diversas formações que atuem no desenvolvimento de produtos e negócios, o curso tem uma estrutura aberta que permite que o aluno escolha as disciplinas de maior interesse a sua área de atuação profissional.

A carga horária mínima que deve ser cumprida nas disciplinas optativas é de 420 horas-aula. O aluno tem o prazo máximo de dois anos e meio para a conclusão do curso.

O processo de seleção envolve a análise do currículo do candidato, considerando a formação acadêmica e a experiência profissional.

A ficha de inscrição de todos os cursos disponíveis deve ser preenchida no site do Pece. Caso o interessado seja aprovado, o Centro de Apoio ao Aluno remeterá um e-mail com instruções para efetivação da matrícula.

A relação de todos os cursos oferecidos e mais informações podem ser acessadas em www.pecepoli.com.br/PT/Cursos_Presenciais.aspx