Notícia

RedePRESS

Inscrições abertas para pós-graduação em engenharia de produção da Poli-USP

Publicado em 14 julho 2020

Agência FAPESP – A Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP) recebe, até 22 de julho de 2020, inscrições para o processo seletivo dos cursos de mestrado, doutorado e doutorado direto do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção.

O programa possui cinco linhas de pesquisa: Economia da Produção e Engenharia Financeira; Gestão de Operações e Logística; Gestão da Tecnologia da Informação; Qualidade e Engenharia do Produto; e Trabalho, Tecnologia e Organização.

Para se inscrever, os candidatos deverão enviar e-mail para ppgep@usp.br, com o título “INSCRICAO_Q3_2020_NomeCompleto”, com os seguintes documentos em anexo: CPF, RG, foto recente com fundo branco e ficha de inscrição preenchida e assinada, especificando a linha de pesquisa para desenvolver projeto de pesquisa.

No mesmo e-mail deverão ser enviados o comprovante de conclusão de curso, histórico escolar do curso de graduação, histórico escolar e cópia digitalizada do diploma do mestrado para os candidatos ao doutorado, cópia digitalizada do currículo Lattes atualizado, resumo da dissertação de mestrado para os candidatos ao doutorado, cópia digitalizada de texto com informações acadêmicas e profissionais.

O processo seletivo é composto por duas fases. A primeira será realizada no dia 29 de julho e consiste de exame de conhecimentos relativos à engenharia de produção e exame de proficiência em língua inglesa. A segunda fase será realizada no dia 19 de agosto e consiste na avaliação do projeto de pesquisa e entrevista com os candidatos.

A lista dos selecionados será publicada em 31 de agosto, no site do Programa de Pós-Graduação.

Mais informações em: http://ppgep.poli.usp.br/pb/processo-seletivo/.

Créditos: Agência FAPESP