Notícia

Portal Ribeirão Preto

Inscrições abertas para doutorado em administração de organizações na USP de Ribeirão Preto

Publicado em 27 junho 2021

Agência FAPESP – O Programa de Pós-Graduação em Administração de Organizações (PPGAO) da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FEARP-USP) está com inscrições abertas até 13 de julho para o curso de doutorado, sem e com título de mestre. A turma terá início no terceiro trimestre letivo de 2021.

São oferecidas oito vagas, nas seguintes linhas de pesquisa: “Estudos Organizacionais e Políticas Públicas”, “Gestão da Inovação e Sustentabilidade” e “Criação de Valor: Gestão de Processos Organizacionais e de Marketing”.

O candidato poderá estabelecer contato com o docente pelo qual tenha interesse em receber uma possível orientação no curso.

Os interessados devem fazer a inscrição por meio de formulário eletrônico disponível no site do PPGAO . A taxa de inscrição tem valor de R$ 214, paga por meio de boleto. Pedido de isenção do pagamento da inscrição deverá ser solicitado à Comissão Coordenadora do PPGAO até 28 de junho.

Ao preencher o formulário, o candidato deverá anexar documento oficial de identificação com foto, comprovante de pagamento já efetuado da taxa de inscrição, comprovante de realização do Teste da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (ANPAD), planilha de pontuação curricular do doutorado ou do doutorado direto, disponível no site do PPGAO , currículo Lattes atualizado, projeto de pesquisa, comprovante de conclusão do mestrado para o candidato ao doutorado e comprovantes da publicação de dois artigos científicos para o candidato ao doutorado direto.

O processo seletivo de doutorado será composto de avaliação da planilha de pontuação curricular e do projeto de pesquisa. Candidatos com e sem mestrado concorrerão pelas mesmas vagas.

A divulgação do resultado final do processo seletivo será feita até 27 de agosto, no site da FEA-RP .

Mais informações: https://bit.ly/3zPvZZI .

Essa notícia também repercutiu nos veículos:
Quimiweb