Notícia

IT Web

Inovatec ainda tem vagas para rodadas de negócio

Publicado em 31 julho 2007

Participação na feira que acontece de 1º a 3 de agosto em São Paulo, ainda pode ser garantida através do site do evento 

Ainda estão abertas as inscrições para os seminários e rodadas de negócio entre representantes da iniciativa privada e das principais universidades e instituições de pesquisa do país na segunda Feira de Negócios em Inovação Tecnológica entre Empresas, Centros de Pesquisa e Universidades (Inovatec), entre 1º e 3 de agosto, no Centro de Eventos São Luiz (Rua Luis Coelho, 323 - Bairro Cerqueira César), em São Paulo.

O objetivo do evento é criar um ambiente de negócios que aproxime as ofertas dos centros de pesquisa e a demanda dos setores industriais. Para isso, além dos espaços de negócios dos estandes, acontecerão rodadas de negócios, que funcionarão de duas formas: mediante agendamento de reuniões e em continuidade aos seminários de demanda e oferta, em que, após as apresentações, haverá sessões para contatos iniciais.

Além de aproximar empresas de centros de pesquisa, o encontro pretende fomentar a prática inovativa dentro das próprias empresas, estimulando um maior investimento em pesquisa e desenvolvimento (P&D) e a adoção de visões inovadoras sobre como desenvolver negócios.

Os agendamentos nas rodadas de negócios e o credenciamento de visitantes podem ser feitos pelo site da Inovatec 2007 (www.feirainovatec.com.br). Os representantes das empresas interessadas podem solicitar reunião com até cinco instituições expositoras.

*Com informações da Agência FAPESP