Candidatos devem estar cursando, preferencialmente, o quarto ou quinto semestre dos cursos de ciências biológicas ou da saúde
Duas vagas de iniciação científica com bolsa da Fapesp estão disponíveis pelo projeto Morcegos: vigilância epidemiológica, filodinâmica de alta resolução, busca e design de peptídeos de interesse biotecnológico em vírus emergentes e reemergentes, desenvolvido na Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo (EPM-Unifesp). As inscrições vão até a próxima quarta-feira (28/05).
Os candidatos devem estar cursando, preferencialmente, o quarto ou quinto semestre dos cursos de ciências biológicas ou da saúde; demonstrar conhecimentos básicos em virologia e biologia molecular, além de noções de PCR. Conhecimentos em bioinformática serão considerados um diferencial, embora não sejam obrigatórios.
Mais informações sobre as vagas e as inscrições aqui.
As bolsas de Iniciação Científica têm duração de 6 a 12 meses, a depender do desempenho dos bolsistas. O valor mensal de cada bolsa é de R$ 1.080,00. Mais informações sobre bolsas de Iniciação Científica estão disponíveis aqui.
Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site Fapesp-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.