Notícia

IDG Now!

Incubadora recebe projetos nas áreas de tecnologia e educação

Publicado em 25 agosto 2009

Empreendedores do Estado de São Paulo receberão infraestrutura e consultoria da Incubadora Tecnológica e Educacional de Santo André (Innova).Empreendedores que tiverem algum projeto inovador na área de Tecnologia e Educação podem se inscrever na Incubadora Tecnológica e Educacional de Santo André (Innova). A cidade do ABC paulista vai selecionar interessados, de todo o Estado de São Paulo, em se associar à instituição até o dia 30 de setembro.

Na área de tecnologia, é preciso comprovar atuação em ciências da computação, mecânica de precisão, microeletrônica, química fina, telefonia e telefonia celular. Já em educação, o profissional precisa ter interesse em desenvolver softwares educativos, projetos para parques científicos e museus e criação de centros virtuais de treinamento via internet.

A incubadora oferecerá infraestrutura, apoio e consultorias específicas para o desenvolvimento dos negócios gerados pelos empreendimentos.

Os representantes de empresas interessados em se associar à incubadora devem retirar o edital na sede da Innova, localizada na rua Arthur de Queiroz, nº 680, bairro Casa Branca, em Santo André (SP). Mais informações pelo site da instituição ou no telefone (11) 4994-6949.

Com informações da Agência Fapesp