Notícia

Repórter Diário online

Incubadora da Metodista faz consultoria gratuitas para empreendedores

Publicado em 24 agosto 2018

A Mondó, incubadora de empresas da Universidade Metodista, está com programação gratuita para interessados no universo de startups e empreendedorismo. Uma das atividades é o Programa Jeito Startup de Ser que promove encontros às segundas-feiras, das 17h às 20h, com a proposta de capacitar as 10 empresas atualmente incubadas para criação de plano de negócios.

Realizadas na sede da Mondó no campus Planalto, em São Bernardo, as atividades serão abertas à comunidade acadêmica, que poderá participar das programações e assimilar o conhecimento promovido nas reuniões.

O programa ainda promove, mensalmente, palestras abertas a todos os interessados em empreendedorismo e startups. Os encontros ocorrem das 18h às 20h no auditório do Edifício Capa, do campus Rudge Ramos, também em São Bernardo. Confira a programação:

06/setembro: Metodologias Ágeis de Projetos

27/setembro: Capital e Corporate Venture

25/outubro: Trabalhando Juntos – Como unir organizações e startups

29/novembro: Minha experiência com o Pipe/Fapesp

Outra atividade é o Programa Farol Empreendedor. Em parceira com a Agência Metodista de Consultoria, ligada à Escola de Gestão e Direito, o programa orienta futuros empresários para análises de viabilidade financeira e operacional dos seus negócios.

Interessados em iniciar um negócio que têm dúvidas sobre investimento e efetividade podem se inscrever no Farol Empreendedor via formulário on-line. Após a inscrição, um dos consultores da Mondó entrará em contato e agendará reunião para dialogar sobre o novo empreendimento. Mais informações no tel: 4366-5396 às segundas e terças-feiras das 16h às 20h.