Notícia

Revista Amazônia

II Colóquio Nacional Marginalidades Contemporâneas

Publicado em 04 setembro 2017

Agência FAPESP – A Faculdade de Comunicação, Artes e Letras da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) sediará, de 20 a 22 de setembro de 2017, o II Colóquio Nacional Marginalidades Contemporâneas, que tem como compromisso estabelecer espaços de discussões acerca das interfaces entre literatura contemporânea e cultura.

A programação inclui palestras, apresentação de trabalhos acadêmicos, mesas-redondas, testemunhos, exposições e oficinas. Estarão presentes artistas como o rapper Góg, um dos pioneiros do movimento rap no Distrito Federal, a poeta, slammer e produtora cultural Mel Duarte e lideranças de manifestações ameríndias e afro-brasileiras de diferentes estados do Brasil, como os integrantes do Mahku, Movimento dos artistas Huni Kuin do Acre, e do Centro de Estudos da Cultura Ancestral Brasileira.

As atividades serão realizadas nas Unidades 1 e 2 da UFGD, localizadas, respectivamente, na rua João Rosa Góes, 1.761, Vila Progresso, Dourados, MS ,e na rodovia Dourados, Itahum, Km 12, Cidade Universitaria, Dourados, MS.

As inscrições para apresentação de trabalhos e para as oficinas deverão ser feitas até o dia 10 de setembro, já os ouvintes devem se inscrever até dia 20 de setembro. Ambas as inscrições podem ser feitas pela página do evento.

Mais informações: https://www.even3.com.br/MARCO2

Agência FAPESP