Notícia

RedeNotícia

ICMC seleciona professor temporário para o Departamento de Matemática

Publicado em 08 janeiro 2016

Agência FAPESP – O Departamento de Matemática do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da Universidade de São Paulo, em São Carlos, iniciou processo seletivo para a contratação de um docente temporário. O prazo de inscrição encerra em 12 de janeiro.

O selecionado será nomeado como Professor Contratado Nível III (Doutor), terá jornada de 12 horas semanais e salário de R$ 1.795,81. O contrato terá duração até 31 de julho de 2016 com possibilidade de prorrogações até completar, no máximo, dois anos de serviço.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente ou por procuração na Assistência Acadêmica do ICMC, que fica na avenida Trabalhador São-carlense, 400.

A seleção será realizada por meio de provas didática e escrita.

Mais detalhes sobre prazos, documentação e outras informações, acesse o edital completo no endereçowww.icmc.usp.br/e/6b98d.


O candidato deve apresentar:
I. cópia do documento de identificação;
II. prova de que é portador do título de doutor;
III. cópia do título de eleitor e do comprovante de votação na última eleição, prova de pagamento da respectiva multa ou a devida justificativa;

A inscrição deverá ser feita pelo candidato ou por seu procurador legalmente constituído. No caso de Procurador, o portador deverá apresentar um documento de identificação e os documentos do candidato.