Notícia

SEGS Portal Nacional de Seguros & Saúde

Hélio Mattar e Ricardo Abramovay falam sobre resultados corporativos da Rio+20, dia 10 na FEAUSP

Publicado em 09 setembro 2012

Por Antonio Godoy
Evento gratuito faz parte do Ciclo de Palestras – Alumni FIA, realizado com o apoio do Programa de Pós-graduação em Administração da FEAUSP e da Fundação Instituto de Administração (FIA)
 
O empresário Hélio Mattar e o professor Ricardo Abramovay (FEA), especialistas em questões socioambentais, debatem dia 10, às 19h30, na FEAUSP o tema Reflexões sobre os Resultados Corporativos da Rio+20.
 
Coordenado pela professora Tania Casado, do Departamento de Administração da FEA, o evento faz faz parte do Ciclo de Palestras – Alumni FIA, realizado com o apoio do PPGA – Programa de Pós-graduação em Administração da FEAUSP e da Fundação Instituto de Administração (FIA).
 
Hélio Mattar
 
Hélio Mattar, PhD, foi executivo por 22 anos de empresas nacionais e  multinacionais, e em negócios próprios; um dos fundadores do Pensamento Nacional das Bases Empresariais (PNBE) e dos Instituto Ethos, do qual é membro do Conselho; membro de conselhos de empresas e organizações sociais no Brasil e no exterior, entre eles o Conselho de Consumo Sustentável do Fórum Econômico Mundial; idealizador, um dos fundadores e atual diretor presidente do Instituto Akatu.
 
Ricardo Abramovay
 
Professor titular do Departamento de Economia da FEA e do Instituto de Relações Internacionais da USP, pesquisador do CNPq, e coordenador do Projeto Temático Fapesp sobre Impactos Socioecnômicos das Mudanças Climáticas no Brasil. Autor, entre outras obras, do livro Muito Além da Economia Verde, Ed. Planeta Sustentável, São Paulo 2012.
 
Inscrições
 
As inscrições para o evento (gratuito) podem ser feitas pelo e-mail abaixo.
 
jana...@fia.com.br
 
Local
 
Auditório FEA-5, avenida Professor Luciano Gualberto, 908, Cidade Universitária,
 
São Paulo (SP)
 
FEAUSP
 
A Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEAUSP) é uma instituição pública de ensino e pesquisa conhecida no país e no exterior pela excelência de seus cursos, pela qualidade de sua produção acadêmica e pelos inúmeros serviços prestados à comunidade. Na linha de frente das instituições que formam economistas, administradores e especialistas em contabilidade e atuária no Brasil, a FEAUSP pauta suas atividades pelos elevados padrões da Universidade de São Paulo e alia o conhecimento sobre a realidade brasileira ao referencial teórico e metodológico dos mais avançados centros de conhecimento internacionais.