Notícia

MundoGEO

Guandalini confirmada na feira MundoGEO Connect e DroneShow 2021

Publicado em 14 janeiro 2021

Por MundoGEO

Apoio comprova a confiança da empresa no evento como agente acelerador do crescimento do dos setores de Geotecnologias, Drones e Espacial

A Guandalini confirmou sua participação como expositora no evento MundoGEO Connect, DroneShow e SpaceBR Show 2021, que será realizado de 11 a 13 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

A Guandalini atua área de comercialização de equipamentos topográficos e em serviços agregados como: locação, manutenção, desenvolvimento de software consolidando grande experiência na agrimensura.

Fundada pelo engenheiro agrimensor Marcos Guandalini, a empresa nasceu da união da força de sua paixão pelos estudos com seu espírito empreendedor ansiando por novos desafios.

Hoje, conta com um corpo diretivo com mais de 20 anos de vivência no segmento, assim, a empresa se destaca pela ampla experiência nos equipamentos disponíveis no mercado e está preparada para indicar aos profissionais, o melhor produto a ser utilizado em cada projeto.

Marcos Guandalini é um profissional e estudioso da área, a qual dedicou muitos anos lecionando em universidades e dando palestras pelo Brasil. Finalizou em 2010 seu mestrado na universidade de engenharia de São Paulo (POLI-USP), apresentando nova tecnologia que foi colocada em prática no dia a dia do seu trabalho e em projetos aprovados pela FAPESP. Para completar seu curriculum, se pós graduou na área administrativa na FGV SP.

A Guandalini Equipamentos consegue combinar experiência com a capacidade única de desenvolver novos produtos e serviços agregados que, permitem sempre entregar ao mercado, o melhor método de posicionamento.

O apoio da Guandalini comprova a confiança da empresa no evento como agente acelerador do crescimento dos setores de Geotecnologias, Drones e Espacial.

Planta da feira:

Resumo da última edição do evento:

Mais informações:

comercial@mundogeo.com

(41) 3338-7789 / 99919-1357

Essa notícia também repercutiu nos veículos:
DroneShow