Notícia

Olímpia 24 horas

GENINHO participa, ao lado do vice-governador, Rodrigo Garcia, do Retoma SP, em Rio Preto

Publicado em 19 novembro 2021

São José do Rio Preto, 19 de novembro de 2021 - O deputado federal, Geninho Zuliani, acompanhou nesta sexta-feira, dia 19 de novembro, o vice-governador Rodrigo Garcia durante a edição local do Retoma SP, evento promovido pela InvestSP e governo de São Paulo, que teve como objetivo estimular a retomada da economia paulista, incentivar novos investimentos, oferecer serviços de qualificação profissional e geração de renda para a população.

O RetomaSP é a oportunidade para que empresários, comerciantes, investidores, gestores públicos e estudantes acessem serviços oferecidos gratuitamente por instituições paulistas.

Durante o evento, Garcia anunciou ainda a liberação de R$ 27 milhões em investimentos para Rio Preto e região, além de efetuar a entrega de vouchers de programas assistenciais e novos serviços como unidades do Poupatempo em Santa Fé do Sul e Nova Granada.

Também estiveram presentes a Secretária de Desenvolvimento Econômico, Patricia Ellen, o Presidente da InvestSP, Gustavo Junqueira, o secretário de Estado da Agricultura, Itamar Borges, o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Carlão Pignatari, o prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo e seu vice, Orlando Bolçone.

Retoma Rio Preto

Além de participar de uma vasta programação de palestras, o visitante que compareceu à UNIP ou praça Dom José Marcondes, em Rio Preto, pode ser atendido pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Desenvolve SP, Sebrae-SP, IPT, Jucesp, Fapesp, USP, UNESP, Unicamp, Univesp, Prefeitura de São Jose do Rio Preto e Associação Comercial (ACIRP), além de conhecer produtos e serviços de apoio à inovação e fomento à atividade empreendedora.

Programas da InvestSP de apoio ao empreendedor, como o Exporta SP e o SP Conecta, também prestaram atendimento no evento. O Desenvolve SP, banco do empreendedor paulista, apresentou ainda cinco tipos de financiamento voltados para a inovação com condições especiais para as MPMEs do Estado de São Paulo.

Lançamento

Geninho também participou, no Fórum de Rio Preto, de sessão solene para a instalação da Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher.