Notícia

USP Eventos

Fórum na USP debate governança ambiental diante das mudanças climáticas

Publicado em 29 janeiro 2019

Entre os dias 24 e 25 de abril, o Instituto de Energia e Ambiente (IEE) da USP, organiza o “I Fórum de Governança Ambiental da Macrometrópole Paulista”.

O tema será a “Governança ambiental na Macrometrópole Paulista face à variabilidade climática”. O fórum trabalhará a interdisciplinaridade e multi-institucionalidade, com a exposição de pôsteres, mesas de debates com especialistas de diversas faculdades de São Paulo e apresentação de trabalhos em painéis.

O evento, patrocinado pela Fapesp, teve coorganização entre a Universidade Federal do ABC (UFABC); o Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas (IAG) da USP; a Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP; o Instituto Oceanográfico (IO) da USP; o Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ITA); as Faculdades Unidas Metropolitanas (FMU) e a Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Os trabalhos poderão ser submetidos até 22 de fevereiro. As inscrições, tanto dos trabalhos, quanto pessoais (à partir de 23 de março) podem ser feitas pelo site do evento. O evento é gratuito.

Fórum na USP debate governança ambiental diante das mudanças climáticas

O fórum trabalhará a interdisciplinaridade e multi-institucionalidade, com a exposição de pôsteres, mesas de debates com especialistas de diversas faculdades de São Paulo e apresentação de trabalhos em painéis.

Data

24/04/19 - 25/04/19 | 08:30 - 17:00

Tipo de Evento

Outros

E-mail

macroambforum@gmail.com

Site

https://macroambforum.com.br/

Telefone

(11) 3091-2507

 

Investimento

Evento Gratuito

Inscrição

Inscrição Prévia Obrigatória
As inscrições, tanto dos trabalhos, quanto pessoais (à partir de 23 de março) podem ser feitas pelo site do evento.

 

Local

IEE - Instituto de Energia e Ambiente
Capital

Auditório

Endereço

Avenida Professor Luciano Gualberto, 1289 - Cidade Universitária CEP 05508-010 - São Paulo SP

 

Importante

As informações foram checadas na data de sua publicação, mas pode haver alterações ou cancelamentos. Recomendamos entrar em contato com a organização do evento para confirmação.