Notícia

Cultivar

FMVZ-USP tem vagas para professor doutor

Publicado em 27 setembro 2010

A Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) da Universidade de São Paulo (USP) abriu processo seletivo para o preenchimento de vagas para professores doutores para atuar em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa (MS-3). As inscrições vão até 14 de outubro.

São duas oportunidades no Departamento de Nutrição e Produção Animal, uma na área de Nutrição e Criação de Cães e Gatos e outra em Melhoramento Animal.

No Departamento de Patologia há três oportunidades para doutor, uma na área de Patologia Morfológica e Molecular, outra em Imunopatologia Veterinária e a terceira na área de Medicina Aviária.

Os concursos serão constituídos de julgamento de memorial com prova pública de arguição (peso 4) mais prova didática e prática, ambas com peso 3. O salário é de R$ 7.574,75.

As inscrições e os documentos exigidos devem ser entregues no serviço de apoio acadêmico da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da USP, localizada na Av. Prof. Dr. Orlando Marques de Paiva, 87, no Bloco 17, na Cidade Universitária, na capital paulista.

Mais informações pelo site www.usp.br/drh/novo/recsel/cargosdoc.html

Fonte: FAPESP