Notícia

Planeta Universitário

FGV recebe inscrições para mestrado intensivo

Publicado em 03 maio 2018

A Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (Ebape) da Fundação Getúlio Vargas (FGV) recebe até 4 de maio de 2018 inscrições para o processo seletivo dos cursos de Mestrado Profissional em Administração Pública (MAP) e Mestrado Executivo em Gestão Empresarial (MEX), no Rio de Janeiro. Segundo a Ebape, os cursos são intensivos e oferecem aos participantes a oportunidade de serem orientados por profissionais de projeção em suas áreas de atuação. O MAP é voltado a servidores e profissionais que atuam em órgãos públicos da administração direta e indireta. O curso será ministrado durante 22 meses, com disciplinas em módulos concentrados. Já o MEX é destinado a gestores e executivos e seu diferencial em relação à carga horária é de que, ao longo de 17 meses, as disciplinas serão ministradas em 12 ciclos concentrados.

Os candidatos que participarem da seleção serão avaliados por prova escrita (raciocínio lógico-quantitativo, inglês e redação), análise curricular e entrevista, que poderá ser feita via Skype para candidatos que estejam fora do Rio de Janeiro.

Os interessados pelos cursos podem se inscrever pelo site do MAP e pelo site do MEX. As provas escritas serão no dia 27 de maio.

Mais informações: https://goo.gl/atU8i3 e https://goo.gl/qNjLGD .

Agência FAPESP