Notícia

JC e-mail

FEI abre inscrições para mestrado e doutorado em áreas da Engenharia

Publicado em 03 junho 2014

Estão abertas, até 29 de agosto, as inscrições para os programas de mestrado em Engenharia Elétrica, Engenharia Química e Engenharia Mecânica do Centro Universitário da FEI. Para os programas de mestrado e doutorado em Administração, as inscrições podem ser feitas de 9 de junho a 11 de julho. Já o ingresso no programa de doutorado em Engenharia Elétrica pode ser feito em qualquer data, ao longo do ano (fluxo contínuo).

As inscrições para mestrado e doutorado em Engenharia Elétrica e mestrado em Engenharia Mecânica e Engenharia Química devem ser feitas na secretaria do campus São Bernardo do Campo (Av. Humberto de Alencar Castelo Branco, 3972). Os programas de mestrado e doutorado em Administração são ministrados no campus São Paulo (rua Tamandaré, 688) e têm um calendário próprio para o processo seletivo.

Os cursos são voltados para alunos com disponibilidade de dedicação em tempo integral e para profissionais que já atuam no mercado. Há a possibilidade de obter bolsas de estudos da própria FEI, Capes e Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo - Fapesp.

Para saber mais sobre os programas de mestrado e doutorado, acesse www.fei.edu.br.

Sobre a FEI - O Centro Universitário da FEI (www.fei.edu.br) é mantido pela Fundação Educacional Inaciana "Pe. Sabóia de Medeiros", fundada em 1945, e está vinculado estatutariamente à Companhia de Jesus, responsável por sua orientação, sempre à luz dos princípios cristãos da defesa da Fé, da promoção da Justiça, da dignidade humana e dos valores éticos. A FEI integra a Rede Jesuíta de Educação e agrega marcas históricas de instituições de ensino de São Paulo: Faculdade de Engenharia Industrial, Escola Superior de Administração de Negócios e Faculdade de Informática. A FEI oferece cursos de graduação em Administração, Ciência da Computação e Engenharia nas áreas de Automação e Controle, Civil, Elétrica com ênfase em Eletrônica, Computadores e Telecomunicações, Mecânica, Mecânica com ênfase em Automobilística, Materiais, Química, Produção e Têxtil, além de cursos de especialização, aperfeiçoamento e extensão, ministrado pelo Iecat (Instituto de Especialização em Ciências Administrativas e Tecnológicas). Com campi em São Bernardo e São Paulo, a FEI também oferece pós-graduação stricto sensu: mestrado em Administração, Engenharia Elétrica, Engenharia Química, Engenharia Mecânica e doutorado em Administração e Engenharia Elétrica. O Centro Universitário da FEI compreende ainda o IPEI (Instituto de Pesquisas e Estudos Industriais). É vinculado à Abruc - Associação Brasileira das Universidades Comunitárias. www.fei.edu.br

(Ascom FEI)