Notícia

Jornal Brasil

Feagri, da Unicamp, seleciona docente

Publicado em 11 julho 2013

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) está com as inscrições abertas para o concurso que visa preencher uma vaga de professor doutor na Faculdade de Engenharia Agrícola (Feagri).

O docente selecionado, que atuará na área de tecnologia pós-colheita, ministrará as disciplinas "Propriedades Físicas dos Produtos Agrícolas", "Transferência de Calor e Massa", "Tecnologia de Processos Pós-Colheita I", "Tecnologia de Resfriamento para Produtos Hortícolas", "Tecnologia de Processos Pós-Colheita III", "Mecânica dos Fluidos para Engenharia", "Introdução à Termodinâmica" e "Termodinâmica Aplicada".

O remuneração para o cargo em regime de turno parcial (RTP) é de R$1.592,14. Porém, a opção preferencial é para o regime de dedicação integral à docência e à pesquisa (RDIDP), com salário inicial de R$ 9.185,10.

A avaliação do candidato inclui provas de títulos, de arguição, específica e didática. Todas possuem o mesmo peso no resultado final.

As provas orais serão realizadas em sessão pública, ficando proibida a participação de candidatos concorrentes.

As inscrições estão abertas até dia 30 de julho e podem ser feitas diretamente na secretaria da Faculdade de Engenharia Agrícola da Unicamp, situada na Cidade Universitária Zeferino Vaz, em Campinas, interior de São Paulo.

O edital pode ser conferido em: http://www.sg.unicamp.br/dca/concursos/abertos/concursos-para-professor-doutor/faculdade-de-engenharia-agricola

Fonte: Agência FAPESP