Notícia

RedeNotícia

FEA-USP abre concurso para professores titulares

Publicado em 21 junho 2017

Agência FAPESP – A Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da Universidade de São Paulo (USP) abriu concurso público de títulos e provas para o provimento de dois cargos de Professor Titular (MS-6) junto ao Departamento de Economia. O prazo de inscrição encerra às 17 horas do dia 21 de novembro. A contratação será em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP) com salário de R$ 15.862,33.

Os pedidos de inscrição deverão ser feitos, exclusivamente, por meio do link https://uspdigital.usp.br/gr/admissao.

Mais informações sobre este e outros concursos abertos na FEA-USP: www.fea.usp.br/fea/concursos-e-processos-seletivos/docente/editais-abertos.

A Faculdade de Administração, Economia e Contabilidade da USP (FEA) foi criada em 1946 com o nome de Faculdade de Ciências Econômicas e Administrativas (FCEA). Os dois cursos iniciais da Faculdade eram o de Ciências Econômicas e o de Ciências Contábeis e Atuariais. Atualmente, são quatro os cursos de graduação da FEAUSP: Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis e Atuária, sendo que o último é cursado somente no período noturno, e os outros nos períodos diurno e noturno. A Faculdade também oferece os cursos de pós-graduação em Economia, implantado em 1966, Administração e Ciências Contábeis, ambos fundados em 1970.