Notícia

Grupo Sul News online

Fator9 entra no mercado de construção de home pages instantâneas com variadas opções de templates para diversos segmentos

Publicado em 28 setembro 2006

No mundo corporativo quem não tem seu espaço na intemet acaba perdendo mercado. Mesmo as empresas que não possuem comercio eletrônico precisam ter uma pagina institucional para enfrentas a concorrência. O problema é que para as pequenas empresas ter uma home-page implica em gastos muitas vezes incompatíveis com sua estrutura financeira, sem contar a complexidade para poder atualizar os dados de seu site Pensando nestas situações, a Fator9 chega ao mercado de construção de home-pages instantâneas com variadas opções de templates em diversos segmentos de atuação. A empresa promete revolucionar o segmento, disponibilizando um serviço de alta qualidade, com preço acessível e uma rapidez sem precedentes.

Oferecemos todas as ferramentas para que o próprio cliente monte a sua pagina, sem dificuldades, facilitando inclusive a atualização de seus dados sempre que for necessário", explica o diretor de tecnologia da Fator9, acrescentando que a idéia principal e de o nano e pequeno empresários conquistarem seu espaço na intemet para promover seu negócio.

A rapidez com que se monta um site por intermédio deste sistema, surpreende. Do pedido ao design do site são necessários apenas 15 minutos. Funciona de modo simples, o cliente começa acessando o site www fator9 net e informa qual o endereço do site que pretende registrar Se o endereço estiver livre, ele avança e preenche o formulário com seus dados O passo seguinte é escolher o template de sua categoria e preencher os dados, como informações sobre a empresa, produtos serviços e todos os itens que achar necessário.

A Fator9 se encarrega de efetuar o registro fia Fapesp e após o tempo de propagação da Fapesp (cerca de 48 horas) o site já está ao ar. Para mais informações visite www fator9 net ou ligue 3170-3154.