Notícia

Fundep - Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa

Fatecs vão contratar 300 professores

Publicado em 25 janeiro 2008

Nos meses de janeiro e fevereiro, o Centro Paula Souza vai contratar cerca de 300 professores para as Faculdades de Tecnologia (Fatecs). Os editais para os concursos estão sendo divulgados no site.

Para se inscrever para aulas em disciplinas básicas, o candidato deve ter o título de mestre ou doutor, obtido em programa recomendado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e com validade nacional.

O candidato que quiser se inscrever para as disciplinas profissionalizantes deve ser graduado na área da disciplina do concurso e preencher uma das seguintes condições: ter mestrado ou doutorado na área em programa recomendado pela Capes, ter certificado de especialização na área e ter experiência profissional de cinco anos.

A experiência profissional deve ser na área do concurso e as atividades didáticas podem somar metade do tempo exigido. A inscrição deve ser realizada na unidade de interesse dos candidatos, com a apresentação da documentação exigida pelo edital de concurso. As provas estão previstas para o final de janeiro e fevereiro.

A lista de disciplinas abertas para os concursos será atualizada diariamente e abrangerá 38 unidades: Americana, Araçatuba, Baixada Santista, Botucatu, Capão Bonito, Carapicuíba, Cruzeiro, Garça, Guaratinguetá, Guarulhos, Indaiatuba, Itapetininga, Itaquaquecetuba, Jaboticabal, Jales, Jaú e Jundiaí.

Também integram o edital, além das duas Fatecs da capital paulista, as unidades de Marília, Mauá, Mococa, Mogi-Mirim, Ourinhos, Pindamonhangaba, Piracicaba, Praia Grande, Presidente Prudente, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sertãozinho, Sorocaba, Taquaritinga e Tatuí.


Mais informações:

Assessoria para Assuntos de Educação Superior (Aesu) do Centro Paula Souza

Telefone: (11) 3327-3029

Site: http://www.centropaulasouza.sp.gov.br/Fatec/Concursos/Concursos.html

Fonte: Agência FAPESP