Notícia

Jornal Brasil

Fatec busca professor de Engenharia Elétrica

Publicado em 10 abril 2014

A Faculdade de Tecnologia de São Paulo (Fatec) está com inscrições abertas, até 11 de abril, para o concurso que busca preencher uma vaga de professor associado para o curso superior de tecnologia em Eletrônica Industrial.

O docente atuará na área de Engenharia Elétrica, na disciplina de Circuitos Elétricos. A contratação será sob o regime da CLT e com valor de hora/aula de R$ 29,86.

Para participar da seleção, o candidato deve reunir a documentação solicitada e apresentá-la na Fatec, localizada na Avenida Tiradentes, 615, no bairro Bom Retiro, em São Paulo.

Assim que a documentação dos inscritos for analisada, serão publicadas em edital as candidaturas deferidas pela comissão e a data de realização do concurso, que inclui exame de conhecimentos específicos, exame didático e de memorial circunstanciado.

O programa da disciplina inclui temas como divisores de tensão e de corrente, associação de fontes, corrente alternada: excitação senoidal, valor médio e valor eficaz, entre outros.

A contratação será feita por tempo indeterminado e por hora/aula. O turno e os horários das aulas serão atribuídos pelo departamento de curso, semestralmente, e para cada duas horas/aula será atribuída uma hora atividade para o preparo de aulas e para reuniões pedagógicas, a ser desenvolvida na escola, a critério da direção e do plano de curso.

O edital pode ser acessado em http://www.fatecsp.br/?c=concursos_abertos

Fonte: Agência FAPESP