Notícia

PCI Concursos

FAPESP retifica novamente edital para Analista de Sistemas Jr.

Publicado em 29 janeiro 2014

Por Iara Valiente

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP) divulgou nova retificação do concurso público 003/2013. No documento, fica informado que a redação do item que trata da prova discursiva teve sua redação alterada.

Em ocasião anterior foi divulgada retificação dos requisitos para o cargo disponibilizado no certame, que passam a ser de: bacharelado em Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia de Software, Engenharia de Computação, Engenharia Elétrica com ênfase em computação, ou curso de Tecnólogo em Informática com pós-graduação na área de Administração de Banco de Dados, Redes ou Sistemas Operacionais com duração mínima de 18 meses; e experiência mínima de seis meses na função.

O objetivo do certame é prover três vagas de Analista de Sistemas Jr. e a empresa Cetro Concursos Públicos é a responsável pelo concurso.

As oportunidades são para as áreas de Desenvolvimento (2) e Suporte (1), com jornadas de 40h semanais e salário de R$ 6.634,87, acrescido de assistência médica e odontológica, auxílios refeição e alimentação. Todos os contratos serão firmados em regime celetista.

Os interessados realizaram inscrição de 20 de dezembro de 2013 a 20 de janeiro de 2014 pelo site www.cetroconcursos.org.br, com taxa de R$ 75,00.

Todos os profissionais serão avaliados por meio de prova objetiva e discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, previstas para 16 de fevereiro de 2014, na cidade de São Paulo, capital.

A validade do concurso será de dois anos, a contar de sua homologação e poderá ser prorrogada por igual período. Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.