Notícia

RedeNotícia

FAPESP realiza encontro Ciência da Sustentabilidade

Publicado em 02 outubro 2015

Agência FAPESP – A FAPESP realizará, no dia 7 de outubro, das 8h30 às 12h30, o encontro Ciência da Sustentabilidade. O objetivo do evento é apresentar resultados científicos dos programas FAPESP de Pesquisa sobre Mudanças Climáticas Globais (PFPMCG), de Pesquisa em Bioenergia (BIOEN) e Programa de Pesquisas em Caracterização, Conservação, Restauração e Uso Sustentável da Biodiversidade do Estado de São Paulo (BIOTA), no contexto dos temas e desafios da 21, a Conferência das Partes das Nações Unidas para Mudanças Climáticas (COP21), que será realizada em dezembro de 2015, em Paris.

O encontro será dividido em três painéis: As Mudanças Climáticas Globais e a COP21, Efeitos das mudanças globais na biodiversidade e funcionamento de ecossistemas e Bioenergia e sustentabilidade.

O evento será no Auditório da FAPESP, à rua Pio XI, 1.500, no Alto da Lapa, em São Paulo.

Os interessados poderão inscrever-se no endereço www.fapesp.br/eventos/COP21/inscricoes.


COP 21: A CIÊNCIA DA SUSTENTABILIDADE NA FAPESP

Dia 7 de outubro de 2015, das 8h30 às 12h30

Auditório da FAPESP
Rua Pio XI, 1500
Alto da Lapa – São Paulo, SP

Com base nos resultados científicos mais recentes, os pesquisadores participantes dos Programas Mudanças Climáticas, BIOTA e BIOEN analisarão os temas que serão debatidos na 21a Conferência das Partes das Nações Unidas para Mudanças Climáticas (COP21) a realizar-se em dezembro de 2015, em Paris.