Notícia

Portal do Governo do Estado de São Paulo

Fapesp oferece bolsa para pesquisadores de doenças transmitidas por insetos

Publicado em 07 novembro 2013

Programa inclui um auxílio à pesquisa de quatro anos e bolsa, que pode ser concedida a pesquisadores ainda sem vínculo com a instituição

Pesquisadores interessados em desenvolver estudos relacionados às doenças transmitidas por insetos já podem se candidatar no processo seletivo da Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo), em parceria com a Keele University, do Reino Unido. Os interessados devem apresentar propostas à Fapesp até o dia 20 de dezembro.

Podem concorrer Jovens Pesquisadores com projetos atualmente em análise, com trabalhos selecionados a partir de 1º de novembro de 2012 ou novos candidatos. O programa inclui um auxílio à pesquisa de quatro anos e bolsa - que pode ser concedida a pesquisadores ainda sem vínculo com a instituição de pesquisa.

Os candidatos podem conferir outras informações sobre a programação da seleção no site da Fapesp ou pelo email chamada_keele-fapesp@fapesp.br. O projeto selecionado terá duração máxima de 48 meses, sem previsão de prorrogação.

Do Portal do Governo do Estado