Notícia

Folha de Londrina

Fapesp em busca de analista de sistemas

Publicado em 11 dezembro 2006

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp) receberá inscrições até dia 20 para seu processo seletivo. A Fapesp oferece duas vagas para analista de sistemas junior, cargo com salário de R$ 4.428,25. Os interessados deverão se inscrever pela internet, no site www.vunesp.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 60,00.
Para concorrer, o candidato deverá possuir curso superior completo de Bacharelado em Ciências da Computação, Engenharia da Computação ou Engenharia de Software, além de experiência de um ano na função. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais.
As provas objetiva e dissertativa serão aplicadas em 28 de janeiro. A prova objetiva será composta de 60 questões de múltipla escolha das seguintes disciplinas: Língua Portuguesa (10 questões), Conhecimento da Língua Inglesa (10) e Conhecimentos Específicos (40). A prova dissertativa consistirá num caso prático.
Os benefícios oferecidos pela Fapesp são: assistência médica, auxílio-refeição, auxílio-alimentação e assistência odontológica, conforme regulamento interno.

Serviço:
Mais informações pelo Disque Vunesp - (11) 3874-6300 (dias úteis, das 8 às 20 horas). E-mail -
vunesp@vunesp.com.br.