Notícia

Grupo Orzil

FAPESP e Finep abrem edital para inovação em administração pública

Publicado em 22 março 2019

A FAPESP e a Financiadora de Estudos e Projetos (Finep) acabam de anunciar uma chamada de propostas para apoiar pesquisa inovativa aplicada ao desenvolvimento de Inovação na Administração Pública, área também conhecida como Governo Inteligente.

A chamada é voltada para pequenas empresas paulistas que desenvolvam produtos, processos e serviços inovadores. O edital busca soluções para áreas como: Assuntos Jurídicos, Assistência Social, Meio Ambiente, Habitação, Saúde e Previdência Social. cursos especiais+

Os projetos aprovados terão apoio por um período de até vinte e quatro meses. O apoio a cada projeto selecionado será de até R$ 1,5 milhão. Ao todo, serão destinados R$ 20 milhões para a chamada.

As inscrições para seleção vão até dia 22 de abril. As propostas devem ser submetidas por via do Sistema de Apoio a Gestão (SAGe) da FAPESP, no endereço http://www.fapesp.br/sage.

Para participarem, as empresas devem ter atividade de pesquisa (científica e/ou tecnológica) e terem executado projetos do Programa Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas (PIPE) da FAPESP, ou projetos equivalentes realizados com recursos próprios ou de outras fontes.

Para mais informações, acesse o site da Fapesp e o edital do projeto.

Em caso de dúvida, mande um e-mail para chamada-pappe-governos@fapesp.br.