Notícia

Portugal Digital

FAP do Distrito Federal apóia eventos científicos

Publicado em 20 março 2006

Por Da Redação
Será concedido um total de R$ 1 milhão para aquisição de passagens, pagamento de hospedagem de conferencistas, custos com produção de material de divulgação e locação de serviços técnicos.

Brasília - A Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal (FAPDF) lançou o edital para o Programa de Apoio a Eventos Científicos e Tecnológicos para 2006.
O objetivo é apoiar a realização de congressos, simpósios, workshops, seminários e outros eventos similares que sejam de importância para o intercâmbio científico e tecnológico do Distrito Federal.
Segundo a instituição, será concedido um total de R$ 1 milhão para aquisição de passagens, pagamento de hospedagem de conferencistas, custos com produção de material de divulgação, locação de serviços técnicos especializados de áudio e vídeo e outras despesas.
Serão priorizados eventos que promovam a divulgação de conhecimentos produzidos a partir de pesquisas que tratem de temáticas relacionadas às políticas do governo do Distrito Federal.
As propostas deverão ser encaminhadas à FAPDF, localizada no Setor de Indústrias, Trecho 06, lotes 105/115. Todas as solicitações deverão conter termo de aceite e comprometimento da instituição promotora do evento, assinados pelo seu titular, formulário de cadastro do pesquisador, termo de compromisso de gerenciamento financeiro dos recursos oriundos do subsídio da FAPDF e formulário de solicitação de apoio para a realização de eventos.
Os modelos dos documentos estão no site da fundação, em www.fap.df.gov.br. As informações são da Agência FAPESP.