Notícia

Quimiweb

Faculdade de Farmácia da Universidade de Coimbra abre inscrições para o mestrado

Publicado em 01 julho 2021

Agência FAPESP – A Faculdade de Farmácia da Universidade de Coimbra (Portugal) abriu processo seletivo para cursos de mestrado, com vagas para estrangeiros. As inscrições vão até 16 de julho de 2021.

Estão disponíveis vagas para os cursos de mestrado nas áreas de análises clínicas, biotecnologia farmacêutica, farmacologia aplicada, química farmacêutica industrial, segurança alimentar e tecnologias do medicamento.

Podem se candidatar graduados em ciências farmacêuticas e detentores de um currículo (escolar, científico ou profissional) que comprove capacidade para o mestrado.

As inscrições devem ser feitas pelo site da Universidade de Coimbra. Ao se inscrever, os candidatos deverão apresentar carta de interesse, diploma da graduação, certidão de outros cursos eventualmente realizados com programas, cargas horárias e histórico escolar, currículo e documento de identificação.

Mais informações: https://apps.uc.pt/courses/PT/course/1350, https://apps.uc.pt/courses/PT/course/3101, https://apps.uc.pt/courses/PT/course/1353, https://apps.uc.pt/courses/PT/course/1349, https://apps.uc.pt/courses/PT/course/1351, https://apps.uc.pt/courses/PT/course/1352.

Fonte: Agência FAPESP