Notícia

Quimiweb

Faculdade de Engenharia Mecânica da Unicamp seleciona professor doutor

Publicado em 23 junho 2021

Agência FAPESP – A Faculdade de Engenharia Mecânica da Universidade Estadual de Campinas (FEM-Unicamp) recebe, até 12 de julho de 2021, inscrições para o concurso público que visa selecionar um professor doutor na área de Energia, Térmica e Fluidos e Petróleo.

O docente será responsável pela disciplina “Transferência de Calor” e trabalhará no Departamento de Energia da FEM-Unicamp, em Regime de Turno Parcial (RTP), com opção preferencial para o Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP). A remuneração inicial para o cargo de professor doutor em RTP é de R$ 1.918,76 e em RDIDP é de R$ 11.069,37.

As inscrições podem ser feitas pelo site da Unicamp. No momento da inscrição deverá ser apresentado requerimento dirigido ao diretor da FEM, contendo nome, domicílio e profissão, acompanhado dos seguintes documentos: de identificação pessoal, um exemplar de memorial, em forma digital, com o relato das atividades realizadas e a comprovação dos trabalhos publicados e um exemplar ou cópia de cada trabalho ou documento mencionado no memorial.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova escrita, prova de títulos e análise da proposta de plano de trabalho.

As convocações, avisos e resultados do concurso serão publicados no Diário Oficial do Estado de São Paulo e estarão disponíveis no site da FEM.

Mais informações: https://bit.ly/3xltpIU.

Fonte: Agência FAPESP