Notícia

A Cidade On (Araraquara, SP)

Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Araraquara abre concurso para professor (1 notícias)

Publicado em 10 de fevereiro de 2025

Período de inscrição de concurso para professor assistente, com titulação mínima de doutor, vai até sexta-feira (14)

A Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Universidade Estadual Paulista (Unesp), campus de Araraquara, recebe inscrições para uma vaga de professor assistente até sexta-feira (14). O docente vai trabalhar no Departamento de Análises Clínicas, na área de “Ciências da Saúde”. Será contratado em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, com salário de R$ 15.498,97.

Podem se inscrever graduados no ensino superior em farmácia, farmácia-bioquímica, química, engenharia química, engenharia de alimentos, ciência e tecnologia de alimentos, nutrição, ciências biológicas ou afins, que tenham, no mínimo, título de doutor na área do conhecimento objeto do concurso ou correlatas

As inscrições devem ser feitas pelo site da Unesp (mais informações neste link ). Além de preencher o formulário disponível na página, os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos : identificação com foto, comprovante de graduação em curso superior, comprovante do título de doutor na área do conhecimento objeto do concurso ou áreas afins, projeto de pesquisa na linha de “Análises bromatológicas avançadas com ênfase na qualidade e segurança dos alimentos” e comprovante do pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 263.

O concurso público terá duas fases. Na primeira será aplicada uma prova escrita de caráter eliminatório e classificatório. A segunda fase avaliará os candidatos por provas de títulos, didática, de análise e também por arguição do projeto de pesquisa, do plano de atividades para a graduação e para a pós-graduação, do plano de ações de extensão universitária e, se for o caso, prova prática, todas de caráter classificatório.

O resultado final definitivo será publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo e disponibilizado no site da Unesp. (Por Agência FAPESP)