Notícia

Zero Hora online

Estreia de "Brasil de Imigrantes" e mais dicas para curtir na TV nesta segunda-feira

Publicado em 19 agosto 2019

Brasil de Imigrantes - History Channel, 20h40min

De países como o Japão, Itália, Polônia e Portugal vieram inúmeras famílias de imigrantes em busca de uma nova vida em terras brasileiras. A nova produção original do History, Brasil de Imigrantes, com seis episódios inéditos, traça a jornada de alguns desses indivíduos, que vieram empreender no país e construíram grandes empresas, como o Habib’s, Multilaser, Gooc e Sakura. 

No episódio de estreia da atração, exibido nesta segunda-feira (19), às 20h40min, a atriz Maria Fernanda Cândido apresenta a história do italiano Carlo Bauducco, que transformou o panetone em um clássico natalino no Brasil com sua companhia de doces.

Em seguida, o capítulo duplo continua com a trajetória de David Vélez, que saiu da Colômbia por causa da guerra civil e fundou um banco virtual inovador: o Nubank.

Han Solo: Uma História Star Wars - telecine pipoca, 19h40min

Filme de Ron Howard estrelando Alden Ehrenreich como Han Solo, o icônico personagem de Harrison Ford em Star Wars. Na trama, é retratada as origens do piloto da Millenium Falcon, desde sua primeira desilusão amorosa até o encontro com Chewbacca.

Ciência Para Todos - Futura, 20h30min

Estreia da série documental que vai acompanhar o trabalho de pesquisadores e seu impacto na sociedade. Ao longo da temporada, serão tratados temas como depressão em idosos; o combate à dengue; e as novas tecnologias óticas, entre outros.

Roda Viva - TV Cultura, 22h

O deputado federal Alexandre Frota, expulso pelo PSL em 13 de agosto, após criticar o presidente Jair Bolsonaro, é o entrevistado desta semana. Eleito pelo Estado de São Paulo com 156 mil votos, o político deve definir, em breve, qual partido irá integrar a partir de agora.

Tô de Graça - Multishow, 22h30min

Rodrigo Sant’Anna estreia nova temporada da série humorística sobre o cotidiano de uma catadora de latas, que sustenta o marido e os filhos. Com 30 episódios, o show, com produção de Os Suburbanos, é exibido de segunda a sexta, sempre às 22h30.

Larry Crowne: o Amor Está de Volta - Max up, 22h40min

Comédia romântica dirigida e estrelada por Tom Hanks, que dá vida a Larry Crowne, um funcionário dedicado que é demitido por não ter estudado. Ele se inscreve, então, na classe da desiludida professora Tainot (Julia Roberts) e os dois se apaixonam.

Aos Teus Olhos - Canal Brasil, 23h30min

Filme de Carolina Jabor, com Daniel de Oliveira. Um professor de natação para crianças é admirado por todos, até um menino confessar para a mãe que ele teria lhe beijado à força.

Essa notícia também repercutiu nos veículos:
Folha de S. Paulo Folha.com Agora São Paulo