Notícia

ComputerWorld online

Estado do MT destina R$ 400 mil para eventos científicos e tecnológicos

Publicado em 06 março 2008

Eventos devem ser destinados às atividades de CT&I e deverão ser realizados no Mato Grosso nos períodos de abril a julho de 2008 e de agosto a dezembro do mesmo ano.

Por Redação do COMPUTERWORLD06 de março de 2008 - 11h40página 1 de 1Recursos:   Imprimir Texto   Enviar por e-mail   Comentar   Reportar Erros   Cadastrar Feeds   Ampliar texto   Reduzir textoBookmark:       

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Mato Grosso (Fapemat) lançou edital que pretende investir 400 mil reais na realização de eventos científicos e tecnológicos.

O objetivo da chamada é apoiar a realização de congressos, simpósios, workshops, seminários, ciclos de palestras e conferências, de âmbito nacional, regional e local.

Os eventos devem ser destinados exclusivamente às atividades de CT&I e deverão ser realizados no Mato Grosso nos períodos de abril a julho de 2008 e de agosto a dezembro do mesmo ano.

Cada evento poderá solicitar um valor máximo de 20 mil reais. A Fapemat investirá 150 mil reais para os eventos do primeiro semestre e o restante para os eventos do segundo semestre.

Para eventos que ocorrerão no primeiro semestre, os projetos devem ser enviados até 14 de março. Para os eventos do segundo semestre o prazo final é 14 de abril. A íntegra da chamada está disponível no site da Fapemat.

Com informações da Agência Fapesp