Notícia

Canal Rural

Especialização em estratégias integradas para pecuária de corte

Publicado em 23 janeiro 2010

Curso é voltado para recém-formados que procuram ingressar no mercado de trabalho e profissionais que trabalhem em empresas ou propriedades rurais

A Faculdade de Zootecnia, da Universidade Estadual Paulista (Unesp), em Dracena (SP), oferece 40 vagas para o curso de especialização intitulado "Estratégias Integradas para Pecuária de Corte: produção, eficiência e gestão (bovinos, ovinos, caprinos e bubalinos)", que será realizado entre 20 de março de 2010 e 20 de junho de 2012. As inscrições vão até 29 de janeiro.

O curso é voltado, principalmente, para recém-formados que procuram ingressar no mercado de trabalho da pecuária de corte e profissionais que trabalhem em empresas ou propriedades rurais.

As aulas serão mensais e serão realizadas nos finais de semana, de março de 2010 a junho de 2012. A carga horária é de 360 horas.

Para a obtenção do certificado, o aluno deverá desenvolver uma monografia de um assunto de seu interesse dentro dos temas estudados. O trabalho deverá ser apresentado publicamente e avaliado por uma comissão julgadora.

Mais informações podem ser encontradas no site da faculdade ou no e-mail: especializacao@dracena.unesp.br

AGÊNCIA FAPESP