Notícia

RedeNotícia

Especialização em Engenharia de Produção na UFSCar

Publicado em 13 dezembro 2011

Agência FAPESP - O Departamento de Engenharia de Produção da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está com inscrições abertas até 31 de janeiro de 2012 para ingresso nos cursos de especialização lato sensu em Gestão Agroindustrial, Gestão da Produção e Gestão Organizacional e Recursos Humanos.

Destinados a engenheiros, agrônomos, administradores, economistas e graduados que atuem em empresas e instituições de cadeias agroindustriais, cada curso oferece 35 vagas.

Em Gestão Agroindustrial o objetivo é capacitar os profissionais de processos de gestão em cadeias agroindustriais e atividades da produção e serviços vinculados à agricultura e agroindústria.

No curso de Gestão da Produção, o aluno irá aprender sobre gerenciamento da produção de empresas industriais ou de serviços.

Já Gestão Organizacional e Recursos Humanos visa à compreensão de fenômenos organizacionais, incluindo aqueles relacionados aos recursos humanos, para melhorar a sua gestão. O curso é destinado também a psicólogos.

O processo de seleção será feito por meio da análise curricular e entrevista, com o início dos cursos previsto para 24 de fevereiro de 2012.

As aulas serão realizadas às sextas-feiras, das 19 às 23 horas, e aos sábados, das 8 às 12 horas.

As inscrições podem ser feitas pelo site da universidade ou na Secretaria do Departamento de Engenharia de Produção, na área Norte do campus São Carlos da UFSCar.

A ficha de inscrição e o modelo do currículo necessário para a inscrição também estão disponíveis no site.

Mais informações: www.latosensu.dep.ufscar.br ou (16) 3351-8237.